news

Prefeito Euclério Sampaio se reúne com representantes da Associação das Bandas de Congo de Cariacica

Uma das mais tradicionais manifestações culturais e folclóricas de Cariacica, as bandas de Congo, foi tema de uma reunião entre o prefeito Euclério Sampaio, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), com representantes da Associação das Bandas de Congo de Cariacica (ABCC). A agenda foi realizada nesta quarta-feira (30) com o objetivo de estreitar as relações com os congueiros da cidade, além de ouvir as demandas e as solicitações dos representantes, com a intenção de manter firme o apoio ao Carnaval de Congo de Máscaras de Roda D'Água.  A secretária de Governo e Recursos Humanos Shymenne Benevicto de Castro também participou do encontro, bem como os mestres das bandas de Congo Tagibe; Valdeci; mestra Darinha, mestre Cemi e Jefinho, além das congueiras Djanira e Fabiana.